O Arlekim

uma forma de troca de idéias

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

" Eu prometo que vou lhe retribuir tudo o que você faz e representa na minha vida..."

quarta-feira, outubro 26, 2005

O Vento
Los Hermanos
Composição: Rodrigo Amarante

Posso ouvir o vento passar
assistir à onda bater
mas o estrago que faz
a vida é curta pra ver...
Eu penseique quando eu morrer
vou acordar para o tempo
e para o tempo parar.
Um século, um mês,três vidas e mais
um passo pra trás?
Por que será?
...vou pensar.
- Como pode alguém sonhar
o que é impossível saber?
- Não te dizer o que eu penso
já é pensar em dizer
e isso, eu vi,o vento leva!
- Não sei mas
sinto que é como sonhar
que o esforço pra lembrar
é a vontade de esquecer
...e isso por que?Diz mais!
Uh, se a gente já não sabe mais
rir um do outro meu bem então
o que resta é chorar e talvez,
se tem que durar,vem renascido o amor
bento de lágrimas.
Um século, três,se as vidas atrás
são parte de nós.E como será?
O vento vai dizer
lento o que virá
e se chover demais
a gente vai saber,claro de um trovão,se alguém depois
sorrir em paz.
Só de encontrar... ah!...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oie Walter. Passei aki e axei super legal, essa musica é linda. Sempre que der virei aki pra dar uma olhadinha!!
Bjinhus no seu coração.

10:58 AM  

Postar um comentário

<< Home