O Arlekim

uma forma de troca de idéias

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

" Eu prometo que vou lhe retribuir tudo o que você faz e representa na minha vida..."

quinta-feira, outubro 27, 2005

Kriptonita

queria presente sempre estar
nos teus longos pensamentos
enquanto observa o mar
na luz da lua
que teima em brilhar
na canção que ouves
e que te faz delirar
no sonho desvario
que te faz sorrir
e te seguir
quando você cair

Walter Sete

(este é um poema ainda por terminar, mas decidi colocar para análise geral)

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá Poeta.
Estava eu vagando por aqui, olhando por algo que regozijá-se essas vistas cansadas e em que elas pudessem achar aprazível repouso, e eis que deparo-me com este poemeto sob construção:que agradável surpresa.
Pelo que vejo você está melhorando bastante. Continue assim.

12:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Mesmo por terminar, seu poema remete em sua leitura as viagens dos nossos pensamentos, o sabor d apreciar o mar...sempre gostei das suas poesias,enfim...espero q se lembre d mim....
Ah! Já ía esquecendo...tem uma mensagen p/ vc no orkut.
Bjos

10:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Esse poema está lindo...Continue!
Continue-o!

12:52 AM  

Postar um comentário

<< Home