O Arlekim

uma forma de troca de idéias

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

" Eu prometo que vou lhe retribuir tudo o que você faz e representa na minha vida..."

sábado, fevereiro 11, 2006

Onde Levei Horas Observando Sonhos


...Procuro, e não vejo...
...um anseio mesclado dentro de minha própria loucura, e encantado entendo que não consigo compreender nada que a minha volta se apresenta...
...Eu quero e não percebo...
a minha alma se esquece de entender o que, no mundo, se dissolve. E perco a intuita vontade de viver intensamente tudo que sonho...
E sigo procurando em minhas próprias resoluções, a pequena mas preciosa solução, para tudo que tenho como dispersão...
...Acho que vivo em torno de mim, e assim tento perceber o que não entendo em ninguém, encantado com a cor da imagem que frisa minha ilusão. Eu que não acreditava, agora vejo que não existe nada que seja tão intenso do que eternizar meus desejos em letras...
...E ouço algo dentro de mim murmurar, como se desejasse sagradamente invadir sua mente e descobrir o que pensas sobre o que estás lendo agora, sem distúrbios de consciência ou timidez, apenas o sentimento tal qual ele nasce, através de um espanto do silêncio, ofuscado pela resplandecência do que você representa...
...Como um vilão que teima em ser perverso para não perder o papel principal, eu insisto em me dedicar a admirar tão intensos e hipnotizantes olhos, que me intrigam com seu mistério de saber invadir meus desejos, com apenas um toque de instinto e uma pitada de malícia, em me observar como se estivesse sempre presente, mesmo na ausência da imagem...
...O que eu precisamente definiria como total cumplicidade entre duas pessoas, fica resumido ao instante místico do encontro de olhares, displicentemente se confessando, sem utilizar palavras, apenas e unicamente se dispondo do aroma do sentimento que entorpece as duas almas, fazendo-as sintonizar o abstrato de tudo que a atmosfera do ambiente permite e deseja...
...E eu julgo afirmar que, embora seja minha a total ausência de formas e sentidos, prefiro assim colocar idéias a serem energizadas e retransmitidas, por estes elementos que primeiramente terão a honra de se privilegiar com estas palavras...

...os olhos...

Walter Sete