O Arlekim

uma forma de troca de idéias

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

" Eu prometo que vou lhe retribuir tudo o que você faz e representa na minha vida..."

sexta-feira, janeiro 13, 2006

Com Feição

Sei que no início, vai ser difícil, mas tenho logo que me acostumar, com essa falta de monotonia que invadiu a minha vida, com essa alegria, essa disposição que tomou conta do meu coração.
Você simplesmente não deixa a tristeza se aproximar e justifica isso com palavras sutis como, "sem importância" ou "desnecessária", e até se irrita quando estou pensativo ou calado, por achar que tentei burlar o seu cuidado, indo em busca, secretamente, por algo que me abale totalmente, e conseguindo, em segundos, transformar a minha aura em tranquilidade e paz, com um simples abraço...


e mesmo assim você pensa que não é especial....

Será que eu também não sou?


Te Amo


Walter Sete


(para a minha linda...)