O Arlekim

uma forma de troca de idéias

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

" Eu prometo que vou lhe retribuir tudo o que você faz e representa na minha vida..."

terça-feira, maio 02, 2006

Volta logo!

é podes crer
eu não sei mais o que fazer
sem teu abraço, teus beijos
para me satisfazer

tem dias que conto os segundos
e outros dias eu giro o mundo
lembrando do teu jeito, teus lampejos
minha luz que vem do fundo

leio as cartas decoradas por mãos de fada
sei o roteiro de forma decorada
às vezes a saudade provoca o arquejo
às vezes a lágrima cai destrambelhada...

...Volta logo!

Walter Sete

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

oi migo!
que saudades de vc!
adorei este poema aqui " volta logo" eu digo o mesmo pra vc...volta logo!
como vc está? espero que bem! eu estou ótima!
já te add aos favoritos!
um bjo no seu coração!

11:12 AM  

Postar um comentário

<< Home