O Arlekim

uma forma de troca de idéias

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

" Eu prometo que vou lhe retribuir tudo o que você faz e representa na minha vida..."

quarta-feira, novembro 23, 2005

Leve Desespero


era fraco ou forte? foi pro Sul ou pro Norte?
refletido ou distorcido? morto salvo ou ferido?
doce ou amargo? estreito, médio ou largo?
atento ou distraído? curto ou comprido?
era baixo ou alto? tenor barítono ou contralto?
novo ou velho? oxigênio ou gás hélio?
quente ou frio? ar, terra ou pelo rio?
era claro ou obscuro? cerca, arame ou pelo muro?
sinfonia ou canção? pendurado ou pelo chão?
timidez ou determinação? mera luz ou escuridão?
detonador ou pavio? era simples ou sombrio?
ganho ou conquistado? disperso ou apaixonado?
barulhento ou mouco? semi-tonado ou rouco?
mímica ou grito? tava cru ou frito?
seco ou molhado? prá frente ou pros lados?
com estampa ou listrada? estava liberta ou enjaulada?
reflexo ou invisível? normal ou impossível?
madeira ou vidro? preto e branco ou colorido?
foi ganho ou conquistado? disperso ou apaixonado?

não sei...

só sei que me levou....

Walter Sete

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Putz!!!! todos os poemas aqui estão muito bons...

Queria que você estivesse aqui no Rio. Tenho me apresentado direto pela Lapa, Tijuca e por outros cantos.

Queria muito fazer espetaculos poeticos em parceiras e certamente, você é a pessoa que mais quero!

Fazer um verdadeiro exercito, bem treinados para falar-lhes direto ao coração! :P

Grande Abraço!

(Participa da Comunidade Cultural do Amor no orkut!)

1:22 AM  

Postar um comentário

<< Home