O Arlekim

uma forma de troca de idéias

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

" Eu prometo que vou lhe retribuir tudo o que você faz e representa na minha vida..."

quarta-feira, outubro 11, 2006

Consterno

Existem chances onde a procura
é necessária para sabermos
equivaler o que queremos
e o que se torna desnecessário
hoje tenho que, ao passado, recorrer
pois sei que só vivo, se for com você
existem dias em que bate a saudade
e me vejo indo em sua direção

num abraço imaginário
tento tocar tuas lembranças
e feito criança me pego sorrindo
cada vez que te vejo passar
eu sei que contigo terei tranquilidade
e uma troca de carinho sincera

há horas lembro do teu sorriso
e da forma como segura minha mão
há horas sinto o teu perfume
através da brisa que sopre
no meu coração

Walter Sete