O Arlekim

uma forma de troca de idéias

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

" Eu prometo que vou lhe retribuir tudo o que você faz e representa na minha vida..."

quarta-feira, novembro 01, 2006

A Novidade



Estou comemorando
aprendi a rir de minha loucura
a ver esperança no que não tem cura
a falar como se tudo tivesse significado
a parar quando perceber
que tudo está errado

aprendi a enxugar lágrimas
após cada decepção
a encontrar caminho
onde não tinha solução
a caminhar sem tirar os pés do chão
a recitar os valores da vida
nos versos de uma canção

aprendi a tirar lições
do que achava complicado
e a viver os sonhos
sem perder o significado
a extrair um sorriso
na forma de carinho
a brincar comigo mesmo
cada vez que estou sozinho

aprendi a assumir os riscos da vida
a pedir perdão pelas feridas
a obter de tudo a vital energia
a equilibrar forçãs opostas todos os dias
a viver loucuras e esquecer as leis
e fazer tudo como se fosse a ultima vez

(...acho que enlouqueci...)

Walter Sete