O Arlekim

uma forma de troca de idéias

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

" Eu prometo que vou lhe retribuir tudo o que você faz e representa na minha vida..."

quarta-feira, novembro 08, 2006

Bianca

as sombras assustam aquele rosto tão delicado,
Bianca sente falta do seu namorado
sentada na sua cadeira,
assiste ao apagar da sua vida inteira
tão triste e depressiva ela está
que não consegue parar de chorar
os dias de solidão são como séculos,
em que a imensidão da casa lhe pertuba
não quero olhar para o quarto
pois sei que será como um parto
já que a criança está chorando
e ela vai cantando, atender o chamado infantil
o bebê está muito febril
e o que lhe resta é pedir a Cristo,
um perdão que tanto pedi e nunca dela recebi.
ela consegue fazer o bebê parar,
mas é ela quem começa a chorar...
Bianca, menina linda que começa
a contar os contos mais secretos
o seu coração era aberto
mas o carrasco veio e emperrou
e o amor nunca mais entrou
os sonhos mais bonitos e as recordações
foram o que sobrou
da nossa história de amor
Bianca agora corre pro seu quarto escuro
talvez lá seja mais seguro
ela é tão inocente, mesmo assim continua inteligente
pois não deixa sua arrogância culpar a sua infância
de toda a sua inocência
e toda a falta de experiência
ela grita alucinada e não consigo fazer nada
eu grito por todo lugar
mas não sei mesmo como aconteceu
ela morreu,
e ninguém vai me ajudar

pois a Bianca sou eu

Walter Sete

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

FAAAALLLLAAA!!!
Tudo Bom?
Espero que sim...a gente tem que se encontrar pra trocar uma idéia cara! Já tem muita coisa pra contar...

Grande abraço! E dá uma passada no meu blog tb...vlw! Fui!

5:43 PM  
Anonymous Isis said...

Olá, Walter.Esse mero comentario, pode ter fugido um pouco do foco mas e por que me empolguei mas com certeza você entendera.A lucidez e uma das nossas maiores loucuras, tentar se manter lucido e sóbrio com tanta sordidez e de pessoas que aplaudem tudo de olhos fechados fingindo não existir para assim não descobrir que os loucos e que sabem das coisas e que bular as leis, e fazer o que se quer faz bem e que as linhas ilusórias que colocaram pra vc não existem e que so basta querer pq executar sera consequência.Mas não se engane os loucos não podem ser livres pois imagine mostrar a verdade e a lógica a milhares de pessoas que acreditam que o mundo esta dentro de uma TV de 20 polegadas.

4:46 PM  

Postar um comentário

<< Home