O Arlekim

uma forma de troca de idéias

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

" Eu prometo que vou lhe retribuir tudo o que você faz e representa na minha vida..."

quarta-feira, novembro 22, 2006

Paixão...

quando procuramos um amor
geralmente procuramos nos lugares mais comuns,
mas às vezes onde nunca pensamos encontrar
geralmente é onde nosso amor está.

Eu sempro faço assim,
procuro em todos os lugares,
nunca pensando parar,
pq sei se obtiver um sucesso
o amor pra sempre vai durar...

O amor é sempre assim.
às vezes quando logo encontramos
sempre contando que amor que logo aparece
Dura um tempo menor que o esperado
Por isso vou sempre demorar
e com paciência logo sei que vou encontrar
e pra sempre vou me lembrar
que essa demora só me fez achar
o que mais procurei pro meu coração...

Helton Aguiar