O Arlekim

uma forma de troca de idéias

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

" Eu prometo que vou lhe retribuir tudo o que você faz e representa na minha vida..."

sexta-feira, dezembro 29, 2006

(o outro da outra)

olá....o quanto espero nada quero e me desespero
sou um feliz por ser assim
mas esqueço de tudo que tenho em mim...

hoje sei... que nada do que conheço é considerado realidade
nem aquilo que chamamos de liberdade
uma sincera e triste inverdade...

ainda que embora saibamos que cometemos um erro
e que isso é o meu desespero
sei que tudo que vivemos é exponencial
do meio sentido existencial

o adocicado desejo de iludir a si
e ao mesmo tempo se distrair
é a medida certa do irreal
ilusivo toque sentimental

(o outro da outra)


Walter Sete

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá, Walter!
Adorei as suas poesias, rapaz!
Você tem um dom incrível, muito difícil de ser encontrado hoje em dia. Uma capacidade admirável de se expressar através de palavras tão delicadas e complexas, ao mesmo tempo.
Meus parabéns!
Como eu já havia dito no MSN também, adorei o layout e a combinação das cores que usou.
Te dou a maior força e incentivo para que continue a post estas lindas poesias aqui!
Beijos!

12:14 AM  
Anonymous Isis said...

Olá,Walter! Adorei as poesias,e fiz um mero comentário.
A demora que as coisas acontecem, e o que justamente as torna, mas apaixonante pois quanto mais apressamos o sentido das coisas estamos interferindo no circulo natural e isso pode ter consequências, como por exemplo ser intenso e logo acabar ou durar muito e não ser intenso. A espera e uma virtude e vivencia-la e uma sabedoria.

4:25 PM  

Postar um comentário

<< Home